As marcas precisam de super-heróis. Tal como nós.
Os conturbados momentos que vivemos desafiam-nos, todos os dias, a aprender, a reflectir sobre nós e tudo o que até agora sabíamos
Os conturbados momentos que vivemos desafiam-nos, todos os dias, a aprender, a reflectir sobre nós e tudo o que até agora sabíamos.
Hoje, mais do que nunca, somos receptores de uma quantidade imensa de informação. A informação chega-nos de todos os lados, quer a partir da televisão, do telemóvel, do e-mail. Torna-se, por isso, essencial que as marcas (pessoas, instituições e empresas) se posicionem e assumam o seu propósito. É necessário comunicar bem, nesta fase, em que todos os planos estão a ser revistos.
Excerto do artigo de opinião de Ricardo Mena, docente no IPAM e coordenador da Pós-graduação em Branding [https://www.ipam.pt/porto/cursos/posgraduacoes/branding] do IPAM Porto em parceria com o IADE, para a Marketeer. O artigo completo encontra-se disponível aqui .