Trabalhou com marcas e agências nos EUA, Europa e América Latina, inclusive Havas Digital, TBWA, The Walt Disney Company, J. Walter Thompson, Zimmerman (Grupo Omnicom), Loducca (Grupo Omnicom) e WhatsApp (Empresa Facebook). Além de ter ajudado as empresas a conquistar muitos negócios, juntos conquistaram mais de 200 prémios de vários festivais e concursos como Cannes Lions, The One Show, D&AD, CLIO, LIA, The Webby Awards, Effies e muito mais. Trabalhou ao lado de empresas como WhatsApp, Dell, Microsoft, Yahoo!, Vodafone, Kimberly Clark, Coca-Cola, ABInBev, Disney, Jamba Juice, Nissan, Mazda, Citroën, Peugeot, Santander, AirFrance, L'oreal, Carrefour, Nestlé, e Pirelli. Apaixonado por criar um trabalho significativo de valor duradouro – que faça uma contribuição inesquecível para a vida das pessoas, acredita que a grande criatividade vem do foco nas perguntas certas, e não nas respostas certas. Teve ainda a honra de integrar os júris de vários festivais em diferentes países, incluindo Brasil, EUA, Grã-Bretanha, França, Eslovênia, Itália, Coréia do Sul, Argentina, Emirados Árabes Unidos e Portugal. Formado em Publicidade pelo Centro Universitário Carioca (UniCarioca), e Pós-Graduado em Marketing de Serviços e Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), é ainda Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC.