Programa que aborda várias áreas da comunicação, como jornalismo, novos media, comunicação organizacional e relações públicas.
Programa que aborda conhecimentos das áreas de design e de produção dos media e demonstrar uma abordagem profissional a desafios de comunicação visual.
O curso mais inovador do país nesta área, considerando o seu plano de estudos, assente na metodologia project based-learning (PBL).
O Mestrado em Comunicação e Multimédia, em regime de ensino 100% à distância, apresenta uma oferta com um enquadramento conceptual e teórico.
Numa Direção de Arte bem executada todos os elementos encaixam na estética geral do projeto, levando a um produto final coeso e forte conceptualmente.
Desenvolve competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
Programa dirigido aos profissionais do futuro, conta com metodologias relacionadas com o Design Thinking e o Business Design para construir modelos de negócio inovadores e únicos numa perspetiva centrada no utilizador/consumidor.
A comunicação digital é uma condição sine qua non para o sucesso de qualquer marca. O sufixo 5.0 traduz a necessidade de trabalhar novas ferramentas, em novos ambientes, no sentido de atingir eficazmente novos mercados e novos públicos.