Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Competências aplicadas na criação, ativação e gestão de marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
A Pós-Graduação online em Branding oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional e científico a atuais e futuros profissionais sobre as novas potencialidades e desafios que se colocam a quem tem de criar, ativar e gerir uma marca. No final deste programa, serás capaz de dominar as técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única, distintiva e valorosa:
Os nossos alunos já tiveram a oportunidade de desenvolver projetos inovadores em parceria com a Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha,Funky Chunky, Casa Alegre by Vista Alegre, Victoria Seguros, iSell&Repair e Sonae Arauco!
Nesta edição da Pós-Graduação 100% Online em Branding, os estudantes irão desenvolver um estudo de caso da Castello Lopes Cinemas.
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possas assistir quando e onde quiseres.
Contarás com o apoio dos nossos professores especializados que te irão ajudar na tua aprendizagem, bem como um gestor académico que te irá acompanhar e orientar durante o teu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possas liderar os desafios da tua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, pelo processo de admissão presencial ou via o processo de admissão online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura online
Pós-Graduação Online em Social Media, em regime de ensino à distância, que constitui uma oferta com um enquadramento conceptual e teórico. O curso com foco nas Redes Social oferece uma forte componente prática, permitindo assim transportar para o universo empresarial aquilo que de melhor e mais atual é oferecido pela academia.