Possibilidade de criação de um portfólio com apresentação em formato Pitch a empresas selecionadas.
Competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
A Pós-Graduação em Branding, aproxima a academia ao mundo empresarial, combinando a teórica e a prática. Surge em resposta à necessidade do mercado de uma formação especializada e atualizada que permita a aquisição de competências aplicadas na criação, ativação e gestão de marcas, assente nas melhores práticas do mercado e lecionada por um corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.
Modelo de formação totalmente compatível com uma atividade profissional a tempo completo, envolvendo sesões presenciais e até 20% de aulas online live.
Possibilidade de criação de um portfólio com apresentação em formato Pitch a empresas selecionadas.
Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.
Oportunidade de perceber como diferenciar a marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo e de como implementar um programa de criação ou revisão de marca.
(Project Based-Learning), num ambiente desafiante, de aplicação prática, onde se partilhará uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada.
O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha, Almim eco-store, Casa Alegre by Vista Alegre, Grupo Vitória Seguros, iSell & Repair, entre muitas outras.
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | Formato |
---|---|---|
Estudos Interdisciplinares | Fernando Mendes | Presencial |
Design Estratégico | João Peral | Presencial |
Tendências e Inovação | Daniela Marzavan | Presencial |
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | Formato |
---|---|---|
Strategic Marketing for Branding | Ahioor Aleem | Presencial |
Creativity and Brand Design | Daniel Palma | Presencial |
Digital Branding | André Novais de Paula | Presencial |
Brand Communication | Ricardo Almeida | Presencial |
Beyond Branding | João Campos | Presencial |
Sustainability Branding | Mariana Marques | André FélixI | Filipe Delphorno | Online |
Profissional Webinar | Orador Convidado | Online |
Apresentação do Projeto | João Campos | Sérgio Vinhas da Silva | Online |
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Formação especializada que permita a aquisição de competências aplicadas ao marketing e à criatividade, assente nas melhores práticas e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
O sufixo 5.0 traduz a necessidade de trabalhar novas ferramentas, em novos ambientes, no sentido de atingir eficazmente novos mercados e novos públicos.
Integração de social media com marketing de conteúdo num programa único que visa a compreensão e melhor utilização garantindo o sucesso da gestão e comunicação de marcas.
Programa com forte componente de branding que confere conhecimentos de fotografia e vídeo para redes sociais e web publishing.