Social Media Manager. Mestrado em Marketing e Inovação.
Formação especializada assente na convergência entre o Marketing, Criatividade, Design e Tecnologia.
(This degree is lectured only in Portuguese)
Mestrado pioneiro em Portugal que proporciona uma formação mais especializada, assente na convergência entre o Marketing, Criatividade, Design e Tecnologia.
Os estudantes aprendem a identificar e interpretar criticamente os permanentes desafios que se colocam nos novos ambientes interativos de marketing e inovação, tal como identificar oportunidades de inovação e saber como integrá-las.
Durante o mestrado adquirem aptidões para reconhecer como se procede à recolha e interpretação de dados, e como esta vertente analítica conjugada com o pensamento criativo, potencializa a inovação no contexto de Marketing.
Desenvolvem ainda o pensamento estratégico e criativo, focado na inovação, de forma a atuar no mercado de trabalho com consciência e responsabilidade, segundo padrões éticos e legais.
Os Mestrados no IADE oferecem-te uma especialização avançada para que te possas distinguir e estender as tuas oportunidades profissionais na Economia Criativa.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi dignissim ut nibh eget porttitor. Nunc eleifend mollis arcu.
Possibilidade de participar em grupos de networking com Estudantes de outros Programas e Empresas, através do projeto Cross Mestrados que te liga à realidade das várias áreas da Indústria Criativa.
O IADE é o lugar onde o Design, a Tecnologia e a Comunicação trabalham em conjunto utilizando a Criatividade como ferramenta para criar novas soluções inspiradoras para as Empresas e para a Sociedade.
Oportunidade única de estudares numa escola que é um verdadeiro laboratório de criatividade e talento e com uma Oferta Educativa de Programas Oficiais acreditados com os standards de excelência da Universidade Europeia.
Ao longo do mestrado, os estudantes terão um constante contacto com o mundo profissional, através de seminários com líderes e profissionais de referência, workshops e projetos com empresas. Contarão ainda com o apoio da unidade de investigação UNIDCOM/IADE e do seu laboratório SDI LAB, que resulta de uma parceria com a Escola de Design do Politécnico de Milão.
O objetivo do Mestrado é proporcionar aos estudantes saídas profissionais em áreas relacionadas com: gestão de experiências, desenho de novos produtos, serviços e modelos de negócio digitais, inovação sustentável, marketing aumentado, entre outras.
Os conhecimentos sólidos nestas áreas poderão também proporcionar saídas na área académica com oportunidades de colaboração com os laboratórios do IADE-UE, nomeadamente no Strategic Design and Innovation (SDI.Lab) da UNIDCOM.
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Acreditação e Relatório pela A3ES referente ao Mestrado em Marketiing e Inovação.
Registo - R/A-Cr 231/2021, de 13/04/2023 (DGES).
Despacho n.º 4972/2023, de 26 de abril de 2023, II Série nº 81 D.R.
Encara o design e a cultura visual numa perspetiva abrangente e multidisciplinar.
O Mestrado em Design e Publicidade assenta na junção das áreas do design e do marketing. Conhece o programa aqui.
Programa único e especializado que permite a compreensão de todo o processo do desenho de produto e espaço e ainda a criação de soluções interativas.