Apresentação das propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs
Foram apresentadas no IADE-Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, a 8 de abril de 2019, as propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs - pelos alunos finalistas da Licenciatura em Marketing e Publicidade [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade]na unidade curricular de Plano de Comunicação.
Os alunos desenvolveram, ao longo de três fases e de sensivelmente apenas um mês, os seus planos de comunicação e criatividade para esta marca. Estes trabalhos irão contar para a sua nota final e integrar os seus portfólios.
Testemunho de Patrícia Candeias (Ecosystem Builder):
A cultura da Altice Labs assenta na ligação do mundo corporativo à academia, como forma de introdução de inovação. Desafiámos os alunos do IADE a encontrarem formas de aproximar o ENTER, programa de inovação aberta, do nosso target (startups, geeks e techy lovers) através das redes sociais. Os resultados dos trabalhos superaram as expectativas… tivemos propostas de rebranding, vídeos, planos de comunicação… Vamos, seguramente, trabalhar sobre os insights partilhados!