Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 
  • Notícias
  • Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

3 maio 2019

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 

O desafio de responder a um briefing real, que pretende o reposicionamento da marca Sumol no mercado, proporciona aos nossos alunos uma experiência profissional muito próxima da realidade.

As apresentações finais dos trabalhos estão marcadas para dia 4 de junho de 2019.

Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais
IADE e Liga Portuguesa Contra o Cancro juntos em projeto de literacia em saúde
3 fevereiro 2025
Ler mais

Share