Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de
Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que
aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos
de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a
comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos
fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão
adversas que estamos a viver.”
Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de
Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que
aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos
de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a
comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos
fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão
adversas que estamos a viver.”