O iF DESIGN AWARD tem a reputação de um símbolo de design de excelência,
reconhecido internacionalmente, desde que foi fundado em 1953. Para um designer,
vencer um prémio iF pode ser o princípio de lançamento de uma carreira ou
elevá-lo a um outro nível. Para uma empresa, pode ser a chave para entrar num
novo mercado ou obter uma valiosa atenção e respeito da parte dos media.
Avaliado por um painel composto por mais de 60 especialistas do design, da
indústria e da arquitectura, o iF DESIGN AWARD é um acontecimento, um
instrumento de marketing único e muito mais!
O iF DESIGN AWARD tem a reputação de um símbolo de design de excelência,
reconhecido internacionalmente, desde que foi fundado em 1953. Para um designer,
vencer um prémio iF pode ser o princípio de lançamento de uma carreira ou
elevá-lo a um outro nível. Para uma empresa, pode ser a chave para entrar num
novo mercado ou obter uma valiosa atenção e respeito da parte dos media.
Avaliado por um painel composto por mais de 60 especialistas do design, da
indústria e da arquitectura, o iF DESIGN AWARD é um acontecimento, um
instrumento de marketing único e muito mais!