Dois Leões de Bronze para o português Zé Paz graças a projeto para Adidas
O criativo português Zé Paz, formado no IADE, já conseguiu ganhar dois leões de bronze em Cannes com o projecto Breaking the Pattern with Adidas Glitch, onde foi responsável pela direção criativa.
Citando a Meios e Publicidade,
“No ano passado, mais ou menos por esta altura, fui convidado pelo Pablo Marques, executive creative director da Possible London, para liderar a equipa, como director criativo, num projecto para a Adidas. Durante meses trabalhei em parceria com a Adidas e a Iris para o lançamento da ultima inovação em chuteiras. Este projecto foca o mercado de Londres mas devido ao seu sucesso está ser expandido globalmente”, contou Zé Paz ao M&P.
Formado no IADE, Zé Paz tem desenvolvido o seu trabalho principalmente nos mercados internacionais, com excepção do período de um ano em que esteve na Ivity, entre 2010 e 2011. Em 2012 instalou-se em Londres. Esteve três anos na AKQA desenvolvendo vários projectos para a Nike. Desde Janeiro de 2016 que trabalha como free lancer a partir da capital inglesa, tendo colaborado em vários projectos para agências e empresas como Sapient, Possible, Brand Union e Google.