IADE apresenta formação pós-graduada para 2024
As pós-graduações e cursos especializados têm início em abril e maio de 2024 e apresentam programas desenhados para profissionais que procuram competências avançadas, unindo teoria e prática através de metodologias imersivas e aprendizagem experiencial.
O IADE apresenta programas com um modelo de formação que potencia o networking, onde o conteúdo transversal acontece nas várias Pós-graduações da área do marketing e comunicação do IADE, para que os estudantes possam ter uma experiência de imersão, fundamental para a progressão de estudos.
As próximas edições são:
· Pós-Graduação em Branding (9ª Edição): Coordenado pelo Professor Sérgio Vinhas da Silva, conta com a participação dos docentes: Daniel Palma, André Novais de Paula e Ricardo Jorge Almeida entre outros nomes do mercado.
· Pós-Graduação em Comunicação de Marketing 5.0 (3ª Edição): Programa que surge com uma parceria de coordenação entre dois especialistas o Professor Sérgio Vinhas da Silva e o Professor Abílio Diz, este curso conta ainda com a colaboração da empresa - Grupo Vitória Seguros.
· Pós-Graduação em Marketing e Estratégias Criativas (3ª Edição): Programa que une o marketing e a criatividade, sob a Coordenação do Professor Rui Patrício, o curso conta com um corpo docente totalmente composto por especialistas com posições de destaque em empresas como: Coca-cola, Nestlé, Altice, entre outras.
· Pós-Graduação em Web UX/UI (10ª Edição - Blended): Coordenado pelo Professor Bruno Nobre, conta com parceiros estratégicos: Fullsix, OLX Group, Tangível, UNIDCOM. O programa é totalmente compatível com profissionais ativos, combinando aulas presenciais e aulas online live.
· Curso de Especialização em Content Marketing (2.ª edição): Coordenado por António Mendes e com a expertise de docentes e profissionais da área do marketing como David Coelho e Luís Loureiro entre outros nomes do mercado, este curso conta ainda com a parceria da RFM.