IADE e Bordallo Pinheiro desafiam criatividade dos estudantes
A Bordallo Pinheiro associa-se ao IADE para lançar um desafio criativo aos alunos das áreas de Design, Comunicação, Marketing e Tecnologias, com o objetivo de desenvolver uma proposta de linha de faiança para a marca.
O desafio decorre de 3 a 14 de maio, com os estudantes a terem de apresentar uma proposta criativa e eficaz para uma linha de faiança (serviço de mesa ou uma linha de peças decorativas), mantendo a identidade da Bordallo Pinheiro, assim como uma estratégia de comunicação, incluindo story telling e redes sociais.
A iniciativa tem como objetivo envolver os estudantes, promovendo a sua aprendizagem através do learning-by-doing em contexto multidisciplinar, e potenciar as diferentes áreas científicas dominantes no IADE.
O desafio foi lançado ontem nas redes sociais do IADE, naquele que foi o Dia do IADE, em memória do seu fundador António Quadros e, coincidentemente, no mesmo dia em que se comemora o nascimento de Rafael Bordallo Pinheiro, fundador da empresa com o mesmo nome e parceira do IADE neste desafio criativo.
As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita individualmente, sendo depois compostas equipas multidisciplinares decinco estudantes, entre 21 de março e 27 de abril.
A inscrição pode ser feita aqui.