IADE e IPAM promovem webinar sobre o valor sustentável das marcas
O IADE, em parceria com o IPAM Porto, promovem um webinar sobre o tema “How can brands build sustainable value (and Marketers can prove sceptical wrong)” que se realiza já na segunda-feira, dia 14 de setembro.
Dada a conjuntura atual de incerteza, o Marketing assume-se como uma área de negócio cada vez mais em mudança, onde construir marcas fortes é mais importante do que nunca para impulsionar o desempenho financeiro das empresas.
Este debate virtual estará a cargo de Inès Arnal Bergera, Strategic Marketing Director da Universidad Europea, em Madrid. Durante uma hora, a oradora convidada apresentará, em inglês, iniciativas de sucesso assentes nos seus 17 emocionantes anos de experiência na área de Marketing e Gestão de Marcas.
Licenciada em Gestão de Empresas e com um MBA na mesma área, Inès Arnal Bergera assume-se como uma apaixonada por Design de Interiores. Desenvolveu, ao longo dos anos, um percurso brilhante na área de gestão de marcas ao passar por empresas reputadas como o Grupo Heineken, Cruzcampos, Buckler e Amster. Enquanto Brand Manager, esteve na Unilever e na Schweppes e agora é a atual responsável pela estratégia e comunicação das marcas da Universidad Europea.
Com o objetivo de ser uma palestra educativa e informativa, é dedicada não só aos alunos de Marketing, Comunicação e Gestão de Empresas do IADE e IPAM, mas também a todos os estudantes de outras áreas que tenham curiosidade sobre esta temática, tão relevante nos tempos atuais.
O webinar “How can brands build sustainable value (and Marketers can prove sceptical wrong)” é transmitido às 19h00 de segunda-feira. Para aceder ao webinar, é necessária inscrição através deste formulário.