IADE lança Pós-Graduação em Social Media 100% digital em parceria com o Rock in Rio

4 abril 2024

O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia vai ter uma nova edição da Pós-Graduação 100% online em Social Media, desta vez em parceria com o Rock in Rio, o maior evento de entretenimento que ocorre de 2 em 2 anos no nosso país e que este ano celebra a sua 10ª edição.

Ao longo da pós-graduação, os alunos terão oportunidade de integrar, momentaneamente, a equipa de produção de conteúdos do Rock in Rio Lisboa, de modo a terem uma experiência imersiva. Esta experiência será a título facultativo e constitui uma oportunidade para perceberem como decorre o processo de criação de conteúdos neste tipo de eventos, enriquecendo assim a sua aprendizagem. 

Em todas as edições há uma marca parceira que lança um briefing real aos alunos no início do curso. Este ano será o Rock in Rio a lançar o desafio. O objetivo é que os alunos trabalhem sobre este briefing ao longo dos diferentes módulos previstos na Pós-Graduação. Nas edições anteriores, os estudantes já colaboraram com marcas como Worten, Dr. Bayard, Control, Licor Beirão, Chicco, Pecol e Manzwine.

Sob a Coordenação de António Mendes (RFM), a Pós-Graduação 100% em Social Media tem início no dia 18 de abril (com a Welcome Session) e a 1ª aula síncrona está prevista para 24 de abril, mas, no entanto, as inscrições estão abertas até ao final de abril. Mais informações AQUI.

Estudantes do IADE Criam Jogos de Tabuleiro Inovadores no Desafio Criativo IADE'24
11 novembro 2024
Ler mais
IADE: A criatividade no ADN
5 novembro 2024
Ler mais

Share