IADE - UE cria rebranding para a AUCHAN
30 janeiro 2019
Os alunos da turma de Plano de Comunicação, do 3º ano da Licenciatura de Marketing e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, apresentaram esta semana as suas propostas de comunicação integrada para o rebrading da marca Jumbo que, durante este ano, assumirá a nova designação internacional AUCHAN.
Após cerca de 1 mês e meio após o briefing passado para Drª Isabel Dias, Directora de Marca da insígnia, os alunos tiveram a oportunidade de expôr directamente à representante da marca os seus Planos de Comunicação e, mais tarde à Agência Criativa BAR OGILVY. Quer a cliente, quer a Agência ficaram visivelmente satisfeitos com os resultados obtidos, onde destacaram a qualidade das apresentações, a profundidade dos insights, a pertinência dos conceitos, e o arrojo da criatividade que, palavras dos próprios Directores Criativos da Bar Ogilvy, "os deixaram a pensar”. Parabéns a todos os envolvidos, especialmente aos alunos finalistas que provaram, mais uma vez, que o IADE continua a preparar, e bem, excelentes profissionais.