SANJO e IADE desafiaram estudantes a criar edição especial
O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e a SANJO, a icónica marca de sapatilhas 100% portuguesa, juntaram-se numa parceria inédita para desafiar os estudantes a desenvolver uma edição especial dos modelos K100 e K200.
O desafio decorreu de 2 a 6 de março no IADE e foi pensado sob o o mote “Calça o teu lado criativo” (vídeo). O mesmo teve como objetivo envolver os estudantes, promovendo a sua aprendizagem através do learning-by-doing em contexto multidisciplinar, e de potenciar as diferentes áreas científicas dominantes no IADE.
O desafio da SANJO foi dirigido aos estudantes de Design, Marketing e Publicidade, Fotografia e Cultura Visual e Ciências da Comunicação do IADE e contou com a mentoria de professores das diferentes áreas.
As equipas compostas por cinco estudantes foram avaliadas por Hélder Pinto, Administrador da SANJO, e Carlos Rosa, Diretor do IADE. A equipa de estudantes vencedora verá o seu projeto implementado pela SANJO nos modelos K100 (link) e K200 (link) e o produto final será revelado no Dia do IADE, 21 de março 2020, que coincide com o encerramento das comemorações do 50º aniversário da instituição. Todos os participantes vão receber vales de desconto da SANJO.
Os modelos K100 e K200 SANJO Special Edition by IADE estarão disponíveis na coleção Primavera/Verão 2020 e podem ser adquiridos aqui.
Mais informações de participação aqui.