Possibilidade de aprender técnicas inovadoras e disruptivas na comunicação de marcas numa era 5.0 e desenvolver conteúdos criativos e persuasivos para o online, tendo em conta os diferentes ambientes comunicacionais.
Prepara-te para dominar as novas tendências do marketing e alcançar os teus objetivos profissionais.
Programa Blended - aulas presenciais e aulas online live até 20% do programa.
A comunicação digital é uma condição essencial para o sucesso de qualquer marca. Para alcançar novos mercados e públicos, é fundamental dominar as novas ferramentas e ambientes digitais.
A nossa pós-graduação em Comunicação de Marketing é indicada para profissionais de comunicação e marketing que desejam explorar as últimas tendências digitais ou para aqueles, que pela natureza da sua função tenham necessidade de ler e analisar métricas e desenvolver estratégias ligadas aos novos ambientes comunicacionais.
Possibilidade de aprender técnicas inovadoras e disruptivas na comunicação de marcas numa era 5.0 e desenvolver conteúdos criativos e persuasivos para o online, tendo em conta os diferentes ambientes comunicacionais.
Metodologia Project Based-Learning, num ambiente de aplicação prática e de partilha de uma nova visão sobre a importância e o valor de construção de marcas bem definidas e fortemente diferenciadas
Contacto direto e regular com marca parceira, tornando o processo de aprendizagem mais aproximado ao contexto real.
Composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.
Oportunidade de conceber ações digitais para uma comunicação e relacionamento mais empático e bidirecional com o consumidor.
Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Comunicação.
O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como a Almim eco-store, o Grupo Segurador SMA- Vitoria Seguros e iSell & Repair.
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | FORMATO |
---|---|---|
Estudos Interdisciplinares | Fernando Mendes | Presencial |
Design Estratégico | João Peral | Presencial |
Tendências e Inovação | Daniela Mazavan | Presencial |
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | FORMATO |
---|---|---|
Módulo I - Fundamentos do Branding e da Comunicação Estratégica | Sérgio Vinhas da Silva | Presencial |
Módulo II - Jornada e experiência do Consumidor e Omnicanal | João Campos e Sofia Alçada | Presencial |
Módulo III - Novos Ambientes Comunicacionais | Abílio Diz | Blended |
Módulo IV - Métricas e Análise de Dados | Gonçalo Viegas | Presencial |
Módulo V - Tecnologias Emergentes | Anatólio Nobre | BLENDED |
Módulo VI - Content Marketing e Storytelling | Anna Boechat | ONLINE |
Módulo VII - Empatia Digital e Gamificação | Helder Ferreira | PRESENCIAL |
Output I & II - Apresentação intermédia e final do projeto | Sérgio Vinhas da Silva | Online |
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
Formação especializada que permita a aquisição de competências aplicadas ao marketing e à criatividade, assente nas melhores práticas e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
Programa pensado na construção de portfolio de valor para o mercado através do desenvolvimento de projetos práticos e diferenciadores no domínio das Indústrias Criativas, com base no design, na publicidade, na tecnologia digital interativa, como elementos impulsionadores de inovação e criatividade.
Programa com forte componente de branding que confere conhecimentos de fotografia e vídeo para redes sociais e web publishing.